Assistente Administrativo (PCD) - Qualidade | Rio de Janeiro/RJ Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Responsabilidades:Elaboração, organização e controle de documentos e registros da Qualidade;Apoio aos gestores, analistas e especialistas da área, em atividades diversas.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Escolaridade: mín.
2°grau completo.
Se tiver superior completo, será um diferencial;Conhecimento em Excel e PowerPoint;Habilidades como: Relacionamento interpessoal; Comunicabilidade; Organização; Facilidade/interesse com/por exatas (cálculos, raciocínio lógico...).Local: Av.
Presidente Vargas - Centro / Rio de Janeiro.Horário: 9h às 18h.Remuneração: R$1.518,00.Benefícios:Vale Refeição e/ou Alimentação;Assistência Médica (Coparticipação);Assistência Odontológica;Desconto em cursos e faculdades parceiros;Até 30% de desconto em serviços e produtos de empresas parceiras;Auxílio creche;Auxílio Educação Especial;Folga no dia do seu aniversário;Participação nos resultados (anual);Oportunidade de carreira, entre outros.Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.#J-18808-Ljbffr