#190442 - Assistente Administrativo Comercial | Recepcionista
Presencial | Enseada do Suá, Vitória - ES | CLT | R$ 1.750,00
**Sobre a vaga**:
Clínica Multidisciplinar de Alto Padrão, focada no Bem Estar/Beleza, localizada na Enseada do Suá, Vitória - ES; busca Assistente Administrativo Comercial | Recepcionista de perfil proativo, para apoiar na gestão e controle da operação, garantindo a qualidade dos atendimentos prestados e o aumento da rentabilidade do negócio.
**ATIVIDADES**:
Acolhimento e atendimento (presencial, telefone e redes sociais) de leads/pacientes, fornecendo informações sobre procedimentos e consultas, sanando dúvidas, apresentando/vendendo serviços e direcionando demandas, alavancando taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio adquirido;
Gestão das agendas (marcações e remarcações) - visando a redução do tempo de espera; realizando contato prévio para assegurar comparecimentos e cumprimento dos horários e follow up, atenta ao bem-estar dos pacientes, a entrega de uma experiência diferenciada e a melhoria dos índices de retorno/fidelização;
Gestão e administração de formulários, documentações e prontuários, cadastrando e atualizando informações nos sistemas de gestão;
Recebimento de pagamentos, fechamento de negociações e lançamento de notas fiscais, consolidando relatórios e informativos direcionados para o time Financeiro;
Controle operacional, verificando estoques de materiais e insumos - elaborando planilhas de controle e solicitando compras;
Manutenção e garantia da limpeza e organização do consultório;
Interface com a gestão e parceiros de negócio, realizando rotinas administrativas e operacionais.
**Requisitos**:
Atuação prévia no segmento da Saúde - SERÁ UM DIFERENCIAL;
Experiência prévia com vendas, atendimento de clientes de alto padrão e rotinas administrativas;
Ensino Médio ou Técnico completo;
Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos);
Conhecimentos em Redes Sociais.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**:
Proatividade e engajamento, apoiando em todas as demandas necessárias para garantir o pleno funcionamento e excelência da operação;
Visão estratégica, observando oportunidades de melhorias e novos negócios;
Flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa;
Gostar de trabalhar com pessoas, sendo hábil no estabelecimento de relações interpessoais - capacidade de influenciar/motivar;
Organização, pontualidade e assiduidade;
Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado;
Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas e processos;
Ter resiliência, lidando com pressão e metas;
Foco na entrega (superação) de resultados;
Gestão de tempo, atuação comprometida e atenção distribuída;
Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas.
**Pacote ofertado**:
Salário + Insalubridade de 20% + VT + Cartão Flash (R$25,00 por dia trabalhado) + Plano de Saúde com Copartipação (após o período de experiência) + Programa de Premiações sobre performance/faturamento (após período de experiência).
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**: Administração, Saúde, Beleza, Atendimento, Comercial : Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Atendimento a clientes, Consolidação de Relatórios, Vendas
**Nível da vaga**: Assistente
**Seu contrato será**: CLT
**Exclusiva PCD**: Não
**Onde você vai trabalhar**: Enseada do Suá, Vitória - ES
**Seus horários**:
De Segunda a Sexta-feira, de 07:30h às 17:00h.
**Benefícios**:
Insalubridade de 20,00%;
Vale transporte;
Cartão flash;
Plano de saúde com Coparticipação;
Programa de premiações por performance;
**Salário**: R$ 1.750,00
**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**: Graduação / Cursando
**Cursos de**: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Marketing
**Cursos**:
Alavancagem de Vendas;
Atendimento de Alto Padrão;
Gestão de Conflitos;
Gestão de Tempo;
Rotinas Administrativas e Financeiras;
Secretariado;
**Conhecimentos em informática**:
**Mobilidade**: Trabalhar presencialmente,