Requisitos e funções: GERENTE DE SAC (PJ) / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP Responsabilidades: Supervisionar e liderar a equipe de SAC, garantindo um atendimento de excelência. Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento ao cliente. Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais. Gerenciar os atendimentos em diversos canais: telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais, Google, Reclame Aqui e Ouvidoria. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Experiência prévia em gestão de SAC ou Atendimento ao Cliente. Foco na estruturação e otimização de processos de atendimento. Vivência na gestão de indicadores de desempenho. Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão estratégica. Conhecimento em ferramentas de comunicação e gestão de atendimento. Domínio do Pacote Office. Diferenciais: experiência no setor da construção civil e conhecimento da plataforma Blip. Salário: a combinar Benefícios: N/A Observações: Oportunidade PJ. Possuir condução própria. Residir em Indaiatuba ou região. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla SAC PJ no campo assunto. ara mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp: 19 99945-1111. Tipo de contratação: Pessoa Jurídica Quantidade: 1 Local: INDAIATUBA / SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Workcell Atua com recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)