Empresa do ramo da Construção Civil
RESPONSABILIDADES
Responder clientes por Telefone, WhatsApp/Chat, Site e E-mail, mantendo qualidade e agilidade;
Identificar e resolver dúvidas de forma proativa, oferecendo soluções claras e rápidas;
Ouvir e entender as necessidades do cliente, superando expectativas e criando um relacionamento de confiança;
Colaborar com equipes internas para resolver questões e garantir soluções eficazes;
Coletar feedbacks dos clientes e sugerir melhorias no atendimento e no serviço.
REQUISITOS
Obrigatórios (técnicos e comportamentais):
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Organização para gerenciar múltiplos atendimentos;
Trabalho em equipe e foco na satisfação do cliente;
Compromisso com o cliente;
Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
Ter boa oratória e escrita.
Requisitos Desejáveis:
CNH B e saber dirigir;
Ter trabalhado com atendimento ao cliente do ramo da construção civil.
Cursando Engenharia Civil.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário: Comercial;
Tipo de Contratação: CLT;
VA; Plano de Saúde;
Modalidade: Presencial, com atuação em Itajaí, SC;
Possíveis idas para Navegantes com veículo da empresa.