Job description
Somos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado!
São mais de 13 anos de experiência e 2.5 milhões de aparelhos protegidos, resultado de um conceito de negócio inovador! Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa.
Pessoas, transparência e tecnologia. Esse é o nosso combustível.
Por que a Pitzi?
* Somos mais de 160 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro;
* Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso.
* E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.
* Os nossos valores guiam todas as nossas decisões. Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto.
Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade. Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento. #DiversidadePitzi #VemPraPitzi.
Contratação PJ + Benefícios:
* Uma folga no mês de aniversário;
* Eventos de descompressão na sexta-feira;
* ️Gympass;
* TotalPass;
* Auxílio Creche;
* ️Ginástica Laboral e Quick Massage;
* Bônus anual;
* Licença maternidade estendida 180 dias;
* Licença paternidade estendida 30 dias;
* Licença parental estendida 120 dias;
* Proteção total Pitzi;
* Facilitação na adesão Leapfone;
* ️Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
* Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills.
Main responsibilities
* Planejar e controlar os gastos com serviços no centro de reparo, priorizando SLA e capacidade operacional;
* Garantir disponibilidade de materiais e peças para execução das manutenções de reparos;
* Realizar o planejamento de compras de produtos, baseado na demanda prevista, backlog e consumo histórico;
* Acompanhar e controlar o lead time de compras, recebimento e abastecimento de materiais;
* Atuar junto aos times de logística, manutenção, suprimentos e qualidade para garantir o fluxo operacional;
* Monitorar indicadores como backlog, cumprimento de SLA, cobertura de estoque e giro de materiais;
* Propor melhorias nos processos de planejamento e controle, buscando maior previsibilidade e eficiência.
Requirements and skills
* Formação técnica eletrônica, telecomunicações, engenharia, logística, administração ou áreas correlatas;
* Experiência em PCP voltado para manutenção ou centros de reparo;
* Conhecimento em planejamento de compras e controle de estoque;
* Excel avançado (incluindo VBA, Power Query ou Power BI para automatizações);
* Perfil analítico, boa comunicação, senso de urgência e visão de processo fim a fim.
Additional information
* Experiência com serviços técnicos, manutenção de equipamentos ou pós-venda;
* Vivência com MRP e APS;
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.);
* Familiaridade com indicadores de manutenção e logística reversa.
#J-18808-Ljbffr