Principais atividades a serem desenvolvidas:
Prestação de suporte técnico em ferramentas bancárias com foco no atendimento e resolução de casos. Análises aprofundadas em arquivos e sistemas. Auxílio em integração sistêmica, sugestão de melhorias de processos. Elaboração de treinamentos sobre plataformas bancárias.
Requisitos obrigatórios:
Inglês avançado
Experiência em suporte Field Service.
Curso técnico em TI. Desejável superior cursando ou completo nas áreas de TI.
Conhecimento básico de Informática e pacote office, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes.
Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às 17h. 100% presencial no bairro Estoril
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos