* Requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento;
Proatividade e visão ampla de negócios;
Habilidade comercial;
Engajamento com a equipe e objetivos;
Conhecimento dos produtos e serviços da Instituição Financeira (preferencialmente);
Residência em Itajaí/SC (obrigatório);
Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA (preferível).
Funções do Assistente de Atendimento
* Apoio à gestão de carteira de Associados;
* Apoio à prospecção;
* Apoio à cobrança de inadimplência;
* Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;
* Relacionamento com os associados;
* Programas de Relacionamento.
Responsabilidades Principais
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência;
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento.
Facilitador Digital
Auxiliar os associados na sua inclusão digital;
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para utilizar os serviços digitais disponíveis de forma eficaz.
Fomento de Novos Negócios
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de Novos Associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, bem como controlar numerário no terminal de caixa;
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.