Graduação completo em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e/ou Correlatas; Excel Intermediário Experiência em cobrança - ObrigatórioExcel Intermediário;Análise e interpretação de dadosSistema SAP desejávelResponsável pelo atendimento personalizado à clientes estratégicos da companhia; Análise financeira dos clientes para resolução de inconsistências operacionais;Elaboração de relatórios financeiros para tomada de decisão; Desenvolver relacionamento financeiro e comercial, entendendo as necessidades do cliente e concretizar a negociação. Trabalhar diariamente a base parametrizada de acordo com a política de cobrança vigente. Interpretar a política de cobrança e comercial e estar atento aos sinais do mercado (fatores econômicos) para ofertar e demostrar as opções para que seja efetivada as negociações. Realizar análises com foco no levantamento das necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e consultores;Acompanhamento da satisfação do cliente de acordo com a informação sobre o uso de serviços e produtos.Domínio do conhecimento dos processos administrativos e sistemas; Estar atento às atualizações do mercado, saber lidar com diferentes técnicas de cobrança, ser criativo, dinâmico;Respeitar as culturas regionais;Utilizar somente as ferramentas e sistemas de trabalho determinados pela empresa no relacionamento com o cliente.