Quer mudar o mundo com a gente e ser uma pessoa ninja?
Todo mundo que entra na Voltz é promovido a ninja e já começa a conhecer nossos mantras!
Buscamos pessoas que acreditam na mudança da mobilidade por meio da tecnologia e sustentabilidade.
A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica. A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
**Nosso time de Vendas**
O time de vendas na Voltz tem como responsabilidade apresentar aos clientes uma nova maneira de se mover dentro da cidade, com mais atenção ao meio ambiente e usando da tecnologia durante sua viagem para que o cliente tenha uma experiência completa ao pilotar sua Voltz.
**O seu dia a dia**
- Liderar e desenvolver uma equipe de atendimento com foco em vendas;
- Cuidar de nosso Showroom, assegurando uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes;
- Gerenciar o CRM, assegurando o cumprimento dos processos de vendas, e identificando oportunidades de melhoria;
- Gerenciar a rotina e os processos do Showroom, identificando oportunidades de melhoria;
- Auxiliar o time de Pós-Vendas, em soluções ágeis para nossos clientes;
- Auxiliar o time de Marketing, em ativações que tragam oportunidades de vendas.
**O que buscamos**
- Um entusiasta da mobilidade elétrica, que topa ser a linha de frente na redefinição da mobilidade urbana, de forma consciente e inteligente, convertendo consumidores do passado para o futuro;
- Líder formador de líderes, que será responsável pelo desenvolvimento da equipe de atendimento do Showroom da Voltz, garantindo a harmonia do Showroom e uma experiência INCRÍVEL para nossos clientes;
- Automotivado, com mentalidade de dono, e forte capacidade de adaptação ao ambiente Voltz em constante mudança e construção;
- Comunicativo e hands-on, busca sempre o melhor caminho para encontrar a solução de problemas, colocando o cliente no centro para tomada de decisões;
- Forte capacidade de autogerenciamento, gosta de números e processos, a fim de garantir que sua equipe execute-os com excelência e dedicação.
**Experiência Necessária**
- Experiência em supervisão de loja e equipe;
- Experiência em atendimento ao cliente com foco em vendas;
- Experiência e/ou familiaridade na utilização de ferramentas de gestão de funil de vendas e relacionamento com cliente (CRM);
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Inglês e/ou Espanhol serão um diferencial;
- Ter CNH A.
**O que você vai encontrar**
- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo
- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!
- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado
- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)
- Salário mensal competitivos
- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios
- Cartão Flash para VR/VA
- Assistência médica e odontológica
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale Transporte