**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga**
Como membro da equipe da Governança, o(a) Auxiliar de Limpeza será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões de higienização e limpeza da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Responsabilidades essenciais**:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos;
- Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função;
- Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos;
- Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel;
- Manter a limpeza de vidros de portas e janelas;
- Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas;
- Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas;
- Manter a rotina de limpeza dos escritórios;
- Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva;
- Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos;
- Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos;
- Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos;
- Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
**Qualificações** Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
**Educação**:
- Certificado de conclusão do ensino médio.
**Idiomas**:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
**Informações adicionais** Regime de Contratação & benefícios**:
- Horário de trabalho: 14h50 às 23h00;
- Regime contratação: CLT;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale-alimentação;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e _outlets_