Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Responsável por receber, registrar e encaminhar reclamações, sugestões e elogios, realizando a triagem, investigação e coleta de informações para resolver as demandas. Garantir a resposta dentro dos prazos, identificar tendências e colaborar com outras áreas da empresa, sempre cumprindo políticas internas e mantendo um bom relacionamento com clientes e colaboradores. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesCursando ensino superior; Vivência com atendimento em Call Center; Pacote Office básico; Diferencial ter atuado com SAC ou Ouvidoria. #Atendimento #SAC #Relacionamento #Qualidade #Cliente #VagasManpower #PCDEmpresaEmpresa brasileira que atua no setor de concessões de infraestrutura, especialmente em rodovias. É responsável pela administração, operação e manutenção de diversas estradas no Brasil, promovendo melhorias na qualidade do tráfego e na segurança viária.BenefíciosVale Transporte; Vale Alimentação; Seguro de Vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2845Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)