Empresa referência no mercado de produtos hospitalares, contrata profissional Auxiliar de Licitações para compor equipe a atendimento aos estados de SC, PR e RS.
Principais atribuições Auxiliar no planejamento, coordenação e execução de todas as tarefas relacionadas às etapas de licitações – utilizando CRM.Acompanhar o processo licitatório.Identificar oportunidades, pesquisar e analisar editais abertos pelo Governo.Apoiar no desenvolvimento de planilhas de custos e propostas.Auxiliar na preparação de documentos necessários para atender aos requisitos dos Editais.Organizar e acompanhar as etapas da licitação, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos (CRM).Auxiliar na organização e controle das Certidões de clientes, mantendo as pastas físicas e digitais atualizadas.Colaborar na elaboração de propostas técnicas e comerciais em conjunto com outras equipes internas.Estabelecer e manter relacionamentos com órgãos governamentais, clientes e parceiros comerciais.Controlar empenhos e emissão de pedidos (elaborar e controlar planilhas).Requisitos: Escolaridade: Preferencialmente curso superior concluído ou em andamento em administração, direito e áreas afins.Experiência: Desejável experiência em rotinas licitatórias (preferencialmente na área da saúde).Competências: Organização, comprometimento, motivação, confiança, conhecimento técnico, agilidade, planejamento, senso de dever, assertividade, focado em resultado.Experiência prévia em processos licitatórios, preferencialmente no segmento público, será um diferencial.Informações adicionais: Horário comercial, de Segunda à Sexta-feira.Vale alimentação ou vale refeição (dispomos também de local para refeições).Empresa localizada no Bairro Sertão do Maruim, São José/ SC.Salário fixo + premiações (após experiência).Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Auxiliar de Licitações.
#J-18808-Ljbffr