**Descrição**:
Realizar gestão de vendas e de pessoal das lojas físicas de determinada região.
- Realizar a gestão de processos e pessoas;
- Realizar captação de currículos e entrevistas;
- Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
- Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
- Alinhar diariamente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas e metas por filial;
- Realizar reuniões semanais com a equipe;
- Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial (presencial e a distância);
- Capacitar a equipe para atender aos clientes em formato presencial e telemarketing;
- Capacitar a equipe para prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP, ações em centro da cidade e próximos à loja;
- Acompanhar o cadastramento de clientes locais no CRM para formação de carteira;
- Acompanhar inadimplência da regional;
- Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o gerente geral;
- Realizar feedback com toda a equipe;
- Realizar prestações de contas semanal;
- Realizar planejamento de viagens semanalmente com definição de rota prioritária;
- Acompanhar e conferir a prestação de contas das lojas;
- Realizar planejamento mensal (metas, indicadores e rotinas);
- Acompanhamento diário da produção/produtividade;
- Ligar diariamente para as lojas com baixa produtividade para definir estratégias;
- Definir planos de talentos por filial e treinar para possíveis promoções;
- Fazer check list de inauguração;
- Solicitar leads para campanhas semanais com SMS, duas vezes por mês;
- Entregas de OKR em conjunto com o gerente geral;
- Acompanhar a conversão e aproveitamento das propostas.
**Requisitos**:
- Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- MBA ou Pós-graduação - Desejável;
- CNH B - Obrigatório;
- Disponibilidade para viagens;
**Benefícios**:
No benefit specified