**Descrição**:
Realizar gestão de vendas e de pessoal das lojas físicas de determinada região.
- Realizar a gestão de processos e pessoas;
- Realizar captação de currículos e entrevistas;
- Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
- Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa;
- Alinhar diariamente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas e metas por filial;
- Realizar reuniões semanais com a equipe;
- Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial (presencial e a distância);
- Capacitar a equipe para atender aos clientes em formato presencial e telemarketing;
- Capacitar a equipe para prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP, ações em centro da cidade e próximos à loja;
- Acompanhar o cadastramento de clientes locais no CRM para formação de carteira;
- Acompanhar propostas da regional no sistema CrefazOn;
- Acompanhar carteiras de clientes para novos envios;
- Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações;
- Acompanhar a originação de venda da regional;
- Acompanhar inadimplência da regional;
- Acompanhar o envio de boletos para cliente após efetivação da venda (apenas em produtos Boleto e Refinanciamento);
- Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o gerente geral;
- Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo gerente geral;
- Realizar acompanhamentos de entregas das metas da regional;
- Realizar feedback com toda a equipe;
- Realizar acompanhamento da regional em relação ao pós-venda de clientes da Crefaz;
- Verificar se as compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade estão acontecendo;
- Realizar prestações de contas semanal;
- Realizar planejamento de viagens semanalmente com definição de rota prioritária;
- Acompanhar e conferir a prestação de contas das lojas);
- Realizar planejamento mensal (metas, indicadores e rotinas);
- Acompanhamento diário da produção/produtividade;
- Ligar diariamente para as lojas com baixa produtividade para definir estratégias;
- Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja;
- Fazer uma visita técnica, motivacional e corretiva, com preenchimento de check list de visita;
- Definir planos de talentos por filial e treinar para possíveis promoções;
- Fazer check list de inauguração;
- Solicitar leads para campanhas semanais com SMS, duas vezes por mês;
- Definir ações de marketing com os supervisores e validar junto ao Gerente Geral (1 vez por mês);
- Entregas de OKR em conjunto com o gerente geral;
Acompanhar a conversão e aproveitamento das propostas.
Modalidade: PJ
Valor fixo da prestação: 5.000,00 + comissionamento + veículo da empresa
Região de atuação: Bahia
**Requisitos**:
Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
MBA ou Pós-graduação - Desejável;
Cursos de liderança;
CNH B - Obrigatório;
Disponibilidade para viagens;
Experiência com Gestão de Equipes;
Bom Relacionamento Interpessoal;
Conhecimento em Pacote Office intermediário;
Experiência com vendas/atendimento ao cliente;
Será um diferencial experiência PAP;
Foco em resultados;
Proatividade;
Facilidade para adaptação;
Boa comunicação;
Facilidade para trabalhar com metas;
Facilidade com negociação;
Experiência com produtos financeiros.
**Benefícios**:
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