Job descriptionSe Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão peloCLIENTE -Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação paraRESULTADO -Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença naTRANSPARÊNCIA -Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.
Incentivamos oPROTAGONISMO -Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.
CriamosCONEXÃO -Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos umaTRANSFORMAÇÃO -Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
Conheça mais sobre nós:https://youtu.be/ODBrON4jjb0Main responsibilitiesBuscamos uma pessoa para compor o Time de Operações de Campo da Ligga! Suas atividades serão:
Liderança da Regional, responsável pelo atendimento dos clientes da empresa na sua geografia de atuação, pela gestão da equipe e pelos resultados da área.
Responsável pelas instalações e reparos de serviços B2C (varejo) e B2B (corporativo), implantação, ampliação e manutenção da rede óptica, e manutenção dos equipamentos de transmissão e infraestrutura.
Propor e implementar ações que contribuam com a melhoria dos indicadores de qualidade, eficiência e produtividade, buscando a melhoria contínua da experiência dos clientes.
Interagir com empresas parceiras e áreas internas, implementar ações de melhoria da performance de atendimento aos clientes e zelar pelo patrimônio da empresa.
Planejar e implementar ações focadas no atingimento dos objetivos propostos pela empresa, desdobrando as macroestratégias junto aos colaboradores.Requirements and skillsExperiência em liderança de áreas de Operações de Telecomunicações, instalações e reparos em redes ópticas GPON, implantação e manutenção de redes óticas.
Ensino superior completo;
Possuir CNH-B;
Pacote Office avançado, com habilidades em Excel, PowerPoint e Word.
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como SQL, e habilidade para criar consultas.
Experiência em criação de dashboards em PowerBI.
Experiência na implementação de ações de aumento de Desempenho, Qualidade e melhoria de Processos.Additional informationAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
Plano de Saúde Unimed.
Plano Odontológico DentalUni.
Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
Seguro de Vida.
Vale transporte.
TotalPass para realização de atividades físicas.
Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
Parceria com a Vittude para terapia online.
Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
Day Off de aniversário.
Ambiente descontraído, no dress code.
Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia.
Para papais e mamães com crianças até 06 anos, o dia do aniversário de seu filhote como Day Off.#J-18808-Ljbffr