Centro de Convenções e Eventos localizada em Pinhais, contrata:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL FORMAÇÃOSuperior Cursando Eventos/ Turismo/ Marketing/ Relações Públicas ou similares.RESPONSABILIDADES:Atendimento e prospecção de clientes.Visita a clientes e captação de novos eventos.Atuação direta na locação do espaço a clientes direcionados e análise de novos mercados.Emissão de orçamentos e elaboração de contratos.Elaboração de relatórios, grades de eventos e demais documentos comerciais.Desenvolvimento de informativos internos, manutenção do site e cobertura de eventos. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Experiência na prospecção e no atendimento a clientes.Experiência com rotinas comerciais.Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel e Word). HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 1h12 de intervalo;Disponibilidade ocasional para finais de semana e feriados. REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Salário: R$ 2.080,00 + 0,7% de comissões sobre novos contratos assinados e recebidos.Vale-Refeição: R$ 24,40 por dia trabalhado.Vale-Alimentação: R$ 385,00.Vale Transporte.Unimed/ Dental-Uni/ Bolsa Estudo conforme critérios pré-estabelecidos.Seguro de Vida em grupo e auxílio-creche para filhos até 06 anos até R$ 250,00.