OPecege Consultoria e Projetos, atua no mercado desde 2007, oferecendo soluções especializadas em assessoria econômica para as cadeias do agronegócio brasileiro, com foco nos custos de produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade. Temos como missão promover o avanço do agronegócio ao gerar valor para nossos clientes e acreditamos alcançar esse objetivo através dos nossos pilares fundamentais: informação, relacionamento, conhecimento e eficiência técnico-econômica. Valores que Nos Guiam: Nossas ações são norteadas por valores sólidos, colocando o cliente no centro de tudo que fazemos. Acreditamos no trabalho em equipe, na transparência em nossas relações, na integridade em cada decisão, no respeito mútuo, na busca incessante pela excelência, na responsabilidade e no reconhecimento de nossa equipe em cada projeto que assumimos. Nossa Filosofia de Trabalho: Trabalhamos com foco no Cliente:Cada ação, cada projeto, é feito com o objetivo de gerar valor e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Movidos por Resultados:Acreditamos que a excelência só é alcançada quando os resultados falam por si mesmos. Estamos sempre em busca do melhor desempenho em tudo que fazemos. #Relacionamento nos Leva Além:Valorizamos as conexões que construímos, tanto com nossos clientes quanto entre os membros da nossa equipe. Sabemos que relacionamentos sólidos são a base do nosso sucesso. Vem fazer parte da nossa equipe! Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar no núcleo de Gestão da Tecnologia da Informação Este profissional será responsável por apoiar a organização e análise de dados, desenvolvendo soluções para otimizar processos de gestão, processamento e armazenamento de informações. A vaga oferece a oportunidade de atuar com ferramentas de análise de dados e automação, como Excel (VBA), Power BI, além de interação com sistemas de banco de dados. Responsabilidades técnicas do cargo: Coleta e Validação de Dados: Auxiliar na execução de ajustes e modificações em questionários de coleta, utilizando recursos do Excel para garantir a precisão e organização das informações. Automação de Processos: Apoiar no desenvolvimento de macros em Excel (VBA) para otimização de tarefas e organização de dados. Análise de Dados: Contribuir para o desenvolvimento de relatórios e painéis em Power BI, aplicando conhecimento em DAX, Power Query e ETL. Gestão de Dados: Manter e atualizar registros em sistemas de armazenamento em nuvem, garantindo o acesso, segurança e integridade das informações. Requisitos técnicos do cargo: Formação Acadêmica: Graduação ou estar cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Dados ou áreas correlatas. Softwares: Excel Intemediário/Avançado e conhecimento em VBA (criação de macros); Power BI: Conhecimento em ETL, Power Query e DAX para análise e geração de relatórios; SQL: Conhecimento em banco de dados para manipulação e consulta de dados; Desejável: Conhecimento em QGIS (ferramenta de análise geoespacial) e InDesign (diagramação) Diferenciais: Experiência prévia (preferencialmente em estágio) em áreas relacionadas a dados ou tecnologia. Familiaridade com sistemas de armazenamento em nuvem e automação de processos. Requisitos comportamentais do cargo: Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com uma abordagem proativa para resolver problemas; Visão sistêmica: Capacidade analítica de interdependência em relação às áreas envolvidas na coleta, validação e processamento e análise dos dados, bem como aptidão para aprender sobre novas ferramentas organizacionais e processos; Gestão do tempo: Habilidade de planejar, organizar e controlar o tempo de forma eficiente, a fim de conduzir múltiplos projetos e alcançar os objetivos estabelecidos; Trabalho em Equipe: Habilidade em suportar o time a partir de bom relacionamento; Quer saber como é trabalhar no Pecege Consultoria e Projetos? Estamos trabalhando no formato híbrido ( 4x presencial / 1x remoto) na nossa nova sede que fica no Parque Tecnológico de Piracicaba - SP (será imprescindível o candidato residir em Piracicaba ou regiões próximas); O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (com 1 hora de intervalo); Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc. Previsão para contratação: Janeiro de 2025