Buscamos por um BA (Business Analyst) e CS (Customer Success), para atuar de forma remota que: Trabalhará nos papéis de BA (Business Analyst) e CS (Customer Success) em produtos focados em dados (Dashboards / BIs) / Manutenção de Dados e sistemas com integração SAP; - Inglês Avançado é mandatório, trabalhará com time Global; - Coordenação de time técnico, criação de stories e análise de requisitos e análise de dados; - Trabalho com o time de Negócio na priorização das demandas; - Coordenar e apoiar no desenho e utilização da ferramentas para o usuário final; - Definição e priorização do backlog do produto; - Comunicação de visão e objetivos; - Puxar Tomada de decisões orientadas a dados sobre o produto, incluindo mudanças de escopo, prioridades e recursos necessários; - Colaboração com partes interessadas; - Validação de funcionalidades; - Definição de critérios de aceitação; - Manutenção do roadmap do produto; - Facilitação de cerimônias ágeis; - Acompanhamento de métricas de sucesso; - Promoção de uma cultura de melhoria contínua; Diferencial: Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Campinas/SP Atuação em horário comercial no nosso cliente a empresa AB InBev. O modelo de contrato é PJ ou Cooperado.