Você quer trabalhar em multinacional renomada no mercado? Essa é a oportunidade que buscava!
Responsabilidades:
Coordenação de ações de marketing garantindo a eficiência da área conectada aos resultados propostos.
Garantir suporte à equipe de vendas com as campanhas de marketing, garantindo que esteja seguindo a política global. Este projeto envolve o planejamento estratégico e a coordenação de esforços de marketing integrados para dar suporte à aquisição no Adobe.com para toda a América Latina (LATAM), incluindo o público em português brasileiro e espanhol da LATAM. Você trabalhará em sintonia com o Marketing de Produto para traduzir o briefing de estratégia de categoria conjunta do GTM+PMM e a orientação da GMO Corp em planos de marketing integrados internacionais - incluindo execução e culturalização de campanha, gerenciamento de projeto, monitoramento de desempenho. Você terá propriedade do orçamento para os esforços de marketing de categoria.
Coordenar e dar suporte ao desenvolvimento de elementos de campanha de marketing integrado conforme necessário, incluindo expressão de campanha, conteúdo/ativos, anúncios, social/comunicações, RP, e-mail, eventos, parcerias de marca, incluindo trabalho com agências de conteúdo/mídia e suporte a ativos de marketing de ciclo de vida + mídia paga.
Revisar e relatar o desempenho da campanha e da mídia paga regularmente e recomendar otimizações para impulsionar as metas de vendas. Responsabilizar as campanhas por meio de KPIs + otimizar; fornecer insights sobre o desempenho da campanha.
Revisar regularmente os dados de desempenho do negócio, incluindo desempenho de ARR, tráfego de marketing e conversão por mix de marketing e dados de uso do cliente, e fornecer recomendações estratégicas sobre otimizações de desempenho em nível de país.
Possuir o orçamento de marketing, mantendo o foco no investimento, relatórios detalhados sobre o mix de marketing e fornecendo recomendações sobre mudanças trimestrais para otimizar a estratégia. Isso inclui:
1. Prever as necessidades de orçamento para atender às metas de marketing, alimentadas no processo de PMM / Marketing Variável.
2. Gerenciar orçamentos de marketing + criar POs (quando necessário); gerenciar divisões de gastos/mistura para entregar estratégia de marketing.
Requisitos:
Graduação em Marketing ou áreas correlatas;
Experiência comprovada com liderança de equipe;
Necessário Inglês Fluente;
Desejável Espanhol.
Benefícios:
Vale transporte + Vale refeição + Convênio médico + seguro de vida.
Benefícios sem desconto em folha.
Localização:
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr