**Qualificações**:
- Experiência mínima de 3 anos liderando operações de atendimento ao cliente;
- Necessária excelente comunicação escrita e verbal em inglês e português;
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, empatia e dedicação para fornecer uma experiência excepcional ao cliente;
- Proficiente no pacote Microsoft Office e softwares relacionados (PowerBI é um plus);
- Competências tecnológicas, contact center omnichannel e gestão de software para clientes (CRM, tickets, etc.
);
- Experiência em Garantia da Qualidade e WFM;
- Forte ética de trabalho focada em soluções com alto grau de flexibilidade, suportando vários projetos multifuncionais de complexidades e prioridades variadas;
- Gestão de conflitos e mudanças;
- Ganha pontos extras quando é apaixonado por esportes e pela indústria de jogos online e/ou fala espanhol.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Auxílio-moradia
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Itatiba - SP: Dispostos a se mudar para o local da vaga com ajuda da empresa (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Local do trabalho: Um local