Sobre nosso cliente
Empresa tecnologia financeira.
Descrição
* Planejar e organizar a agenda executiva dos Diretores;
* Gerenciar informações, elaborando documentos, controlando correspondência física e eletrônica;
* Elaborar a redação de textos profissionais especializados;
* Encaminhar contratos e documentos para a assessoria jurídica, monitorando o retorno dos mesmos;
* Atuar como facilitadora nas atividades profissionais e pessoais, de acordo com os processos internos, sendo responsável pelos agendamentos, convocação e logística de reuniões e eventos;
* Fazer o planejamento de viagens (reservas de hotel, transporte etc.);
* Planejamento e organização de festas e eventos;
* Organização e manutenção de arquivo físico e eletrônico;
* Criação de processos de acordo com a atividade da empresa.
Perfil desejável
* Inglês fluente;
* Experiência com assessoria de Executiva;
* Vivência em organização de eventos/viagens;
* Experiência e metodologia com rotinas administrativas;
* Conhecimento do Pacote Office e Google;
* Bons conhecimentos de controle financeiro.
O que está sendo ofertado
* Remuneração e Benefícios, compatíveis com o mercado;
* Contrato - Page Interim
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