**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, **aumenta em 90%** a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo!
Realizar atividades de apoios aos processos na área em que atua, garantindo a operacionalização dos processos de trabalho nos prazos e condições estabelecidas, bem como qualidade nos serviços prestados aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir para a prospecção e retenção de clientes através de um atendimento eficaz.
- Pesquisa de satisfação
- Registrar o RAC (Registro de Atendimento à Clientes) reclamações, elogios e comentários.
- Registrar no sistema APS (Acompanhamento Pós Serviços) as respostas dos RAC's.
- Solicitar ao consultor informações de cadastro de clientes.
- Reativação de Clientes
- Informar clientes da data de revisão do veículo.
- Agendamento ativo e receptivo de clientes para oficina.
- Organização de agenda para mecânicos.
- Controle de quadro dos trabalhos agendados.
- Realizar pedidos de peças para consultores.
- Identificar pendências para finalização do negócio.
- Demais rotinas da área de recepção de pós venda.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Experiências nas atividades do cargo
- Conhecimento do pacote Office e atendimento telefônico
**Informações adicionais**
Horário de trabalho : 2º á 6°: 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
**O que oferecemos**:
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cartão GoodCard
- DayOff no aniversário
- Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!