Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: - Supervisionam, orientam e treinam equipes de segurança; - Analisam projetos de segurança e adotam medidas corretivas; - Programam simulados de emergência, elaboram escalas de serviços, supervisionam atividades, postos de trabalho, locais e atividades de risco; - Investigam causas de ocorrências; - Sugerem medidas preventivas e corretivas, atendem clientes e coordenam planos de emergência Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência desejável: Experiência na área de prevenção de riscos, com experiência em gestão de pessoas #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida Desconto em compras nas lojas PLR (Bônus Anual) Assistência odontológica Assistência médica GymPass Cartão Sam’s Club Vale-transporte Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade) Seguro de Vida