Estamos em busca de Supervisor de Call Center. Se você é uma pessoa organizada, proativa, motivada e tem perfil de liderança, essa oportunidade é para você O que você fará? Monitorar indicadores. Avaliar desempenho. Gerir e liderar a equipe. Treinar e integrar novos funcionários. Definir metas e objetivos. Garantir a qualidade dos atendimentos. Manter a eficiência operacional e o clima da equipe. O que esperamos de você: Liderança, responsabilidade, compromisso e pontualidade. Proatividade para resolver problemas e auxiliar na organização dos processos. Motivação, empatia e adaptabilidade. Ensino Médio Completo. Benefícios: Salário de R$ 2.100,00. Vale Transporte. Vale Refeição. Bônus de vendas. Horário de trabalho: De segunda a sexta das 13:00h às 21:00h, com 1h de intervalo e sábados alternados. Contrato: Efetivo Se você é uma pessoa comprometida e organizada, envie seu currículo para fazer parte da nossa equipe J-18808-Ljbffr