**Responsabilidades e atribuições**
Você será responsável por proporcionar a melhor experiência pós-venda para o nosso cliente através do atendimento, análise e solução dos problemas apresentados durante o processo de compra, além de atuar de forma consultiva, apoiando o cliente durante a pré-compra, sanando as suas dúvidas com relação aos produtos vendidos via e-commerce. Será representante da nossa marca, dos nossos valores, agindo como especialista para que os nossos clientes sintam-se encantados e confiantes ao efetuarem suas compras. Seguem as principais atividades:
- Receber, analisar e retornar as manifestações dos clientes (rastreio de pedidos, trocas, devoluções, atraso no faturamento, alteração de cadastro, senha, etc);
- Realizar as tratativas das demandas, posicionando e acompanhando o cliente e as instituições envolvidas (Procon/Reclame Aqui) até a solução final;
- Levantar informações necessárias e envolver as áreas responsáveis pela resolução das demandas (áreas internas, transportadoras, etc);
- Atender e apoiar as lojas físicas no processo de troca e/ou devolução de mercadorias, garantindo a experiência do cliente seja agradável;
- Apoiar o cliente no processo de compra no e-commerce, tirando as suas dúvidas sobre os produtos.
**Requisitos e qualificações**
- ** Experiência em atendimento ao cliente** nos segmentos de indústria, varejo ou turismo;
- ** Ensino Médio Completo**;
- ** Desejável Ensino Superior** (cursando ou completo) nos cursos de Administração, Gestão de Projetos, Marketing e áreas correlatas;
**Informações adicionais** O que temos para você
Assistência Médica e Odontológica
Refeitório no Local
Vale Transporte, Fretado e/ou Estacionamento
Super descontos em produtos das nossas marcas
Jornada Flexível e Home Office 2 vezes por semana (após 3 meses iniciais de treinamento)
Dress Code informal
Convênio com Sesc
Crédito Consignado
Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto na PUC, FIA, Descomplica, SkillHub, Unifaj, FIAP, entre outras.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
Benefícios que Humanizam:
- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
TotalPass:
- Diferentes opções de plano para você escolher com academias e estúdios, Total Play (uma plataforma exclusiva com treinos online), receitas e muito mais.
Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas.
A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono.**
Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho.
Hoje, reunimos mais de 1,4 milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e um sólido ecossistema de negócios, totalmente focado em quem mais importa: nosso cliente.
**Conheça mais sobre as nossas marcas**:
**Somos apaixonados por casa, decoração e conforto! #vemser**ammo**: