Job description
Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.
Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.
Main responsibilities
Responsabilidades:
* Responsável pelo gerenciamento técnico e acompanhamento da realização dos serviços demandados.
* Acompanhar e controlar os níveis de serviços prestados;
* Responder tanto gerencialmente quanto tecnicamente por todos os serviços solicitados;
* Gerenciar os níveis de qualidade dos serviços;
* Controlar os indicadores, realizar avaliações periódicas e orientar os seus colaboradores;
* Conduzir as reuniões de acompanhamento do contrato para apresentação de demandas, eventuais impedimentos e indicadores de desempenho do contrato;
* Indicar integrantes de uma equipe;
* Orientar seus colaboradores quanto ao cumprimento dos padrões ou alterações nos padrões existentes na empresa e nos clientes;
* Conduzir reuniões com os envolvidos no Projeto de TIC e participar de reuniões de acompanhamento de Projetos de TIC;
* Definir, manter e controlar o planejamento do Projeto de TIC (planos, atividades, orçamento, recursos, equipe, subprojetos);
* Negociar com fornecedores, áreas clientes e outras internas ou externas à empresa a participação no Projeto de TIC, definindo esforço, prazo e entregas;
* Resolver impedimentos, diligenciar e mediar conflitos;
* Solicitar e acompanhar tarefas encaminhadas a outras equipes;
* Elaborar e realizar apresentações, relatórios e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos Contratos;
* Acompanhar e garantir a execução das atividades conforme o planejamento realizado;
* Criar planos de ação e garantir que sejam executados conforme planejado;
* Integrar e orquestrar Projetos de TI;
* Consolidar e acompanhar métricas, indicadores e benefícios dos Contratos;
* Monitorar a satisfação do cliente com a execução do contrato.
Atribuições:
* Vivência como Gerente de Contratos ou Gerente de Projetos.
Requirements and skills
Formação:
* Graduação em TI ou Engenharia de sistemas e Computação, ou Graduação em outra área com Pós-Graduação ou MBA com carga horária mínima de 360 horas em gerenciamento de projetos.
Certificação Exigida:
Ter pelo menos uma das certificações abaixo:
* Certificação de Product Owner: CSPO (Scrum Aliance), PSPO I, PSPO II ou PSPO III (Scrum.org).
* Certificação de Scrum Master: CSM, ACSM (Scrum Alliance), PSM I, PSM II ou PSM III (Scrum.org).
* Certificação de Kanban: Kanban Management Professional (Lean Kanban University).
* Certificação SAFe: SAFe Agilist (Scaled Agile).
Additional information
Nossos benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Vale Transporte (opcional): é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício;
* Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;
* Empréstimo Consignado;
* Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
* Ginástica Laboral.
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