**Sobre a CONTAX**
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições
- Suporte a microinformatica aos usuários da companhia.
- Acompanhamento tecnico aos prestadores de serviços.
- Atuar nas implantações, movimentações e desmobilizações de sites e operações.
- Levantamento e organizaçã de estoque.
- Suporte a Telemática e CPD (Centro de Processamento de Dados).
Requisitos e qualificações
- Estar cursando algum curso superior na área de TI
- Conhecimento avançado em Informática (Sistemas Operacionais, Internet, Software e Hardware).
- Conhecimento básico de redes e servidores.
- Conhecimento em cabeamento estruturado.
- Conhecimento em manutenção de computadores e servidores.
- Boa comunicação e habilidades para resolver problemas de forma eficiente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.555,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)