#Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.
Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto.
Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.
#Sobre a Área: A área de Revenue Operations tem como missão otimizar os processos ao longo da jornada do cliente, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
Atuamos na implementação de processos estruturados que asseguram consistência nos dados, eficiência operacional e redução de riscos em toda a esteira de receita.
Além disso, somos responsáveis pela gestão de remuneração variável que impulsione a geração de receitas, alinhando performance e resultados às estratégias da Neoway.
#Como será o seu dia a dia no time: Leitura e Interpretação de Contratos cadastrados no CRM, garantindo compreensão precisa das condições e termos.
Auxiliar na gestão e organização da carteira de clientes, assegurando que todas as informações estejam atualizadas e corretas.
Monitorar o Processo de cancelamento de contratos, garantindo acompanhamento contínuo e ações corretivas quando necessário.
Colaboração com outras equipes, como Renovações e CS (Sucesso do cliente), promovendo uma comunicação eficaz e a resolução proativa de problemas.
Apoio na construção de Relatórios e Dashboards, proporcionando dados relevantes para a tomada de decisões das áreas.
#Será um diferencial: Conhecimento em Salesforce.
#NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;