JOB DESCRIPTION
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão ?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
#VEMPRASTZ
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Suas principais atividades serão:
1. Gerenciar o time de planejamento, orientando-os na conformidade com as políticas e diretrizes estabelecidas, ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento técnico e profissional da equipe;
2. Desdobrar a estratégia corporativa no Plano Financeiro de Vendas e Compras, gerindo os alinhamentos estratégicos com a Área de Compras para definir as curvas de vendas e a melhor variedade de produtos para as unidades de negócio;
3. Aprimorar continuamente os processos de planejamento, refinando ferramentas e controles visando aumentar eficiência, produtividade e competitividade, ao mesmo tempo em que assegura a uniformidade dos processos;
4. Construir o plano de sortimento para cada unidade de negócio/coleção, propondo a matriz de apostas de profundidade de compras para garantir o mix de produtos vs compra ideal para o período;
5. Analisar o desempenho das unidades de negócio para orientar as decisões relacionadas a abastecimento e reposição;
6. Identificar e antecipar desvios entre Planejamentos e Realizações, desenvolvendo planos de ação para alcançar as metas estabelecidas;
7. Assegurar a manutenção contínua dos Planos de Vendas, Margem, Estoque e Giro por hierarquia de produto, evitando desvios de plano e proporcionando visibilidade nas aberturas de compras (open to Buy) aos compradores, garantindo equilíbrio nos recebimentos, respeitando as capacidades dos Centros de Distribuição e Lojas;
8. Apresentar informações financeiras à área de controladoria, abrangendo expectativas de Vendas, Margem, Estoque e Compras;
9. Gerenciar a execução dos projetos sob sua responsabilidade no setor de planejamento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
10. Superior completo e desejável pós-graduação
11. Vivência na área de planejamento comercial do segmento de moda/varejo.
12. Excel Avançado
13. Desejável vivência na utilização da ferramenta Oracle MFP
14. Habilidade com métricas e ferramentas de análise de dados – desejável – saber interpretar os dados
ADDITIONAL INFORMATION
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale Transporte
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência