Job description
Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Nossa história teve início em 1986 em Brusque (SC), com uma loja de 45 m² e apenas um funcionário. Hoje já são mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil, somos mais de 20 mil colaboradores e estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute.
Temos um dos maiores e mais modernos Centros de Distribuição da América Latina e reformulamos o nosso digital, investindo constantemente em tecnologia para trazer inovação ao nosso negócio.
Estamos buscando profissionais para atuar em nosso setor de Telecobrança na Administração em Brusque/SC.
Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?
Vem com a gente!
Main responsibilities
* Criar campanhas de cobrança;
* Acompanhamento de resultados;
* Auditoria de atendimento;
* Gestão de ponto (pausas e horários);
* Aplicar treinamentos com a equipe.
Requirements and skills
* Proatividade;
* Habilidade de comunicação (oral e escrita);
* Visão de negócio;
* Foco no cliente;
* Capacidade de inovar;
* Vontade de crescimento e aprendizado.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Pacote office.
Diferencial:
* Ensino superior em áreas administrativas;
* Experiências profissionais na área de Call Center ou SAC;
* Gestão de equipes.
Additional information
O que você encontra por aqui?
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Plataforma de Saúde (Conexa Saúde);
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Banco de horas;
* Oportunidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr