Criar e desenvolver peças de marketing criativas e eficazes;
Liderar a equipe de designers de modo a inspirar em busca de melhores resultados;
Trabalhar com outras áreas da empresa para desenvolver campanhas de marketing;
Realizar a montagem do briefing para o time criativo, alinhado ao branding da marca e com os objetivos estratégicos de cada entrega;
Ser capaz de desenvolver peças primárias e campanhas que possam depois ser desmembradas pelo time de criação;
Revisar e aprovar todos os materiais gerados pela equipe de criação.
Requisitos
Experiência em design gráfico;
Criatividade;
Liderança;
Habilidade de comunicação;
Domínio do Pacote Adobe;
Domínio em produção de materiais online e offline e em fechamento de arte.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Horário a combinar
Benefícios
Crescimento profissional e desenvolvimento contínuo;
Oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa;
Participação ativa em uma rede de franquias em pleno crescimento.
#J-18808-Ljbffr