**A Chaintech.
é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
**
**Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
**
Responsabilidades e atribuições: A função do **EM**é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos.
**Perfil**:
- Sênior
- Experiência em gestão de processos de negócio
- Experiência em projetos cascata
- Experiência em projetos ágeis
Diferencial:
- Ter atuado em projetos ServiceNow
- Ter atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal)
- Certificação ITIL
- Certificação CBPP ou OCEB
- Certificação Lean Six Sigma
- Certificação CAPM ou PMP
- Certificação CSM
Pontos importantes para abordagem:
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de negociação
- Capacidade de organização
- Capacidade de atuação em múltiplos projetos com prazos desafiadores, mantendo a qualidade e foco nos resultados
- Priorização
- Escuta ativa
- Gestão de conflitos
- Gestão de risco
- Senso de dono
- Trabalho em equipe com times multidisciplinares
- Elaboração de apresentações para a alta liderança e/ou clientes
- Organizar e conduzir demonstrações de produtos
Atividades:
- Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN;
- Documentar escopo de uma demanda;
- Documentar requisitos funcionais e não funcionais;
- Documentar regras de negócio;
- Identificar requisitos técnicos;
- Liderar as cerimônias ágeis e seus recursos;
- Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega;
- Escrever estórias de usuário, e direcionar a equipe de Consultores Técnicos para a construção dos processos mapeados;
- Manter comunicação constante com o Consultores Técnicos, Especialista UX/CX/CS, Gerente de Projetos e Arquiteto de Soluções;
- Acompanhar e orientar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas;
- Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados;
- Atuar proativamente com relação as entregas e clientes para identificar insatisfações e direcionar planos de ação com os responsáveis, apoiado pelo Gerente de Projetos;
- Planejar Go-live e Operação Assistida junto ao Gerente de Projetos.