A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.
Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições:
A função do EM é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos.
Perfil:
* Sênior
* Experiência em gestão de processos de negócio
* Experiência em projetos cascata
* Experiência em projetos ágeis
Diferencial:
* Ter atuado em projetos ServiceNow
* Ter atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal)
* Certificação ITIL
* Certificação CBPP ou OCEB
* Certificação Lean Six Sigma
* Certificação CAPM ou PMP
* Certificação CSM
Pontos importantes para abordagem:
* Capacidade de comunicação
* Capacidade de negociação
* Capacidade de organização
* Capacidade de atuação em múltiplos projetos com prazos desafiadores, mantendo a qualidade e foco nos resultados
* Priorização
* Escuta ativa
* Gestão de conflitos
* Gestão de risco
* Senso de dono
* Trabalho em equipe com times multidisciplinares
* Elaboração de apresentações para a alta liderança e/ou clientes
* Organizar e conduzir demonstrações de produtos
Atividades:
* Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN;
* Documentar escopo de uma demanda;
* Documentar requisitos funcionais e não funcionais;
* Documentar regras de negócio;
* Identificar requisitos técnicos;
* Liderar as cerimônias ágeis e seus recursos;
* Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega;
* Escrever estórias de usuário, e direcionar a equipe de Consultores Técnicos para a construção dos processos mapeados;
* Manter comunicação constante com os Consultores Técnicos, Especialista UX/CX/CS, Gerente de Projetos e Arquiteto de Soluções;
* Realizar testes unitários e integrados junto com os Consultores Técnicos antes de enviar para validação do cliente;
* Acompanhar e orientar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas;
* Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados;
* Atuar proativamente com relação às entregas e clientes para identificar insatisfações e direcionar planos de ação com os responsáveis, apoiado pelo Gerente de Projetos;
* Planejar Go-live e Operação Assistida junto ao Gerente de Projetos.
#J-18808-Ljbffr