Responsabilidades e atribuições: Contribuir na alimentação dos dados internos, tal como nas análises de forma a entender o sentimento dos clientes criando estratégias junto aos consultores para direcionamento de novas ações de melhoria.Garantir o relacionamento com a carteira de clientes centralizando todos os pontos de dores e fazendo interlocução com as áreas.·Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes.
Fluência em comunicação verbal em quesito presencial e excelente comunicação online através de voz e texto.Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos clientes junto aos consultores e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos.
Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.
Visitar os clientes quando houver a necessidade presencialmente para desempenhar funções voltadas a qualidade e satisfação do cliente quanto a usabilidade do sistema e serviço Zig.Requisitos e qualificações: Disponibilidade para visitar clientes em campo;Experiência anterior como CX;Disponibilidade para atuar híbrido em Florianópolis/SC;Ddisponibilidade para trabalhar aos finais de semana, quando necessário;Ensino médio completo; Superior é um diferencial;Ambiente Windows completo;Pacote office de uso em ambiente corporativo;Excel básico (cálculos simples e buscas simples, tabelas, etc);Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos;Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final;Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias;