Descrição:
1. Ensino superior completo;
2. Experiência em Power BI;
3. CNH categoria B;
4. Experiência prévia em atendimento ao cliente;
5. Experiência com treinamentos de capacitação em atendimento ao cliente;
6. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
7. Conhecimento em estratégia de mercado e análise de custos;
8. Disponibilidade para realizar viagens;
9. Experiência com gestão de pessoas;
10. Inglês ou Espanhol (desejável).
Responsabilidades:
1. Gerenciar a manutenção da frota operacional da filial RAC, Zarp, Gestão de Frotas, pós-vendas e MEOO, por meio do atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência;
2. Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
3. Assegurar a redução do tempo de manutenção da frota do distrito através do planejamento de mobilização e desmobilização dos carros, do acompanhamento e desenvolvimento de fornecedores, acompanhamento de indicadores, auditorias e melhorias de processos e procedimentos internos;
4. Certificar a qualidade dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e pós-venda da frota do distrito, por meio da seleção dos melhores fornecedores, de acordo com a necessidade de cada negócio, do desenvolvimento e reciclagem dos mesmos, do monitoramento da prestação de serviços, treinamento de equipes internas e dos fornecedores, do acompanhamento de indicadores, dos resultados de pesquisa de satisfação dos clientes e dos relatórios de não conformidade por locação;
5. Garantir o resultado do custo variável de frota do distrito, mediante acompanhamento e controle dos custos de acidente, manutenção, preparação para venda, pós-venda e roubo;
6. Assegurar que os processos decisórios a nível tático operacional estejam em conformidade aos requisitos legais, e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes às premissas legais, da promoção da conduta íntegra entre a equipe e relatos de possíveis desvios;
7. Desenvolver e fomentar parcerias para comercialização de produtos e serviços que contribuam para melhoria do negócio e da mobilidade visando geração de valor e de receitas buscando tornar a área autossustentável;
8. Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora, e engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
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