Modelo de contratação: Efetivo/CLT
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela parte Administrativa da loja
- Responsável por engajar a equipe de funcionários;
- Será reponsável por organizar e controlar as rotinas administrativas, como fechamento de caixa, faturamento, indicadores de resultados de acordo com os objetivos organizacionais;
- Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, envolvendo a liderança e desenvolvimento da equipe, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.
- Integração de novos colaboradores;
- Acompanhar audiências trabalhistas e pericias
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, ou áreas correlatadas;
- Experiência como gerente administrativo
- Conhecimentos em administração e gestão de pessoal;
- Facilidade para o trabalho em equipe;
- Conhecimento em Excel e Word;
- Boa comunicação, organização, proatividade.
**Informações adicionais**
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!