Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial noites Atividades: ANALISAR CASOS RELACIONADOS COM LINK E1 DIGITAL, NAS SINALIZAÇÕES R2/ISDN E TRONCO SIP; PRESTAR SUPORTE AO CLIENTE E AO TÉCNICO DE CAMPO PARA RECONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E TESTAR O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO; CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DAS REDES DE VOZ E DADOS; PRESTAR SUPORTE AO CLIENTE E AO TÉCNICO DE CAMPO PARA CONFIGURAÇÃO DE REGRAS DO FIREWALL; CONFIGURAÇÃO DA REDE DO CLIENTE; CONFIGURAÇÃO DE IPSEC E MOBILE VPN; LEVANTAMENTO DA REDE DO CLIENTE PARA PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA; CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO (DSLAMS, SWITCHS E ROTEADORES E ATAS); CRIAÇÃO DE ROTAS NOS TERMINADORES, TRATAMENTO DE CASOS RELACIONADOS A ROTAS QUE UTILIZAM O PROTOCOLO BGP; REALIZAR TESTES NOS SERVIÇOS DE VOZ E DADOS UTILIZANDO OS EQUIPAMENTOS JDSU E WISE; OUTRAS ATIVIDADES PODEM SER ATRIBUÍDAS A FIM DE ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR. HORÁRIO DA VAGA: 12X36 DE 19H00 ÀS 07H00