A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais.
Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas. Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão: Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
Nossa Visão: Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
Nossos Valores: Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo, com postura e ética .
Prezando a cooperação, honestidade e integridade e sempre com muito respeito .
Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental.
Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/n Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão; Ter disponibilidade para viagens; Bom relacionamento interpessoal; Organização, planejamento e autogerenciamento; Superior Completo – Engenharia ou graduações afins com a função; Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, ou assuntos específicos de sua formação acadêmica que ajudem na função.
/n Segurança e Gestão de Equipes : Garantir a segurança de clientes e funcionários, orientar equipes e assegurar a aplicação de procedimentos operacionais.
Orçamento e Custos : Elaborar, cumprir e controlar orçamentos do condomínio, empreendedor e estacionamento, buscando redução de custos sem comprometer a qualidade.
Gestão Operacional : Supervisionar a equipe de operações para atingir metas da Holding e garantir a eficiência das rotinas operacionais.
Suporte Técnico e Logístico : Avaliar a viabilidade técnica de novas implementações e eventos no shopping.
Gestão de Crises : Desenvolver fluxogramas de ação e simular evacuações para garantir a segurança do empreendimento.
Tecnologia e Terceirização : Pesquisar novas tecnologias e negociar com fornecedores para otimizar custos condominiais e de obras.
Manutenção e Infraestrutura : Assegurar a manutenção eficiente dos equipamentos e infraestrutura do shopping.
Gestão de Obras : Supervisionar obras das lojas e do empreendedor, garantindo execução adequada e controle de prazos.
Relacionamento com Lojistas : Atender demandas operacionais dos lojistas e oferecer suporte técnico.
Gestão de Contratos e Compras : Negociar, revisar e controlar contratos de serviços e compras, garantindo transparência e economia.
Normas e Regulamentações : Garantir cumprimento de normas e atualizações técnicas relacionadas ao shopping e obras.
Relacionamento com Autoridades : Viabilizar eventos e solucionar problemas em parceria com órgãos públicos.
Treinamento e Desenvolvimento : Capacitar equipes de segurança, manutenção e limpeza em aspectos técnicos e de atendimento.
Indicadores de Performance : Monitorar e garantir cumprimento de metas de desempenho operacional e pesquisas como Cliente Oculto.
Relatórios e Prestação de Contas : Acompanhar e reportar mensalmente o desempenho operacional e financeiro à Holding.
Benchmarking : Visitar outros shoppings para identificar e aplicar boas práticas do mercado.