Técnico em Segurança do Trabalho Requisitos necessários:Formação técnica em Segurança do Trabalho.Experiência prévia na área de segurança do trabalho.Conhecimento das normas regulamentadoras brasileiras.Habilidade para realizar inspeções e elaborar relatórios técnicos.Capacidade de comunicação e trabalho em equipe.Registro ativo no Ministério do Trabalho como Técnico em Segurança do Trabalho.Cursos específicos: Pacote Office Intermediário, NR10, NR15, NR17Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).Seguro de Vida.Assistência Funeral.Auxílio Alimentar (12 meses de R$ 1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador)Cesta Básica (conforme assiduidade).Vale-transporte pago em dinheiro.Convênio com plano de saúde e odontológico.Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.Plano de Desenvolvimento de carreira.Responsabilidades:Realizar treinamentos, campanhas e DSS (Diálogo Semanal de Segurança) relacionados a área de saúde e segurança do trabalho.Realizar a entrega e recolhimento de Equipamento de Proteção Individual e Coletivo, através do controle de estoque e preenchimento da guia de entrada e saída de insumos.Realizar os treinamentos de integração de novos colaboradores do piso de loja e canteiros de obras.Vistorias dos extintores de loja, canteiros de obras, centro de distribuição e Centro Administrativo, através do preenchimento de informações no Check-list de Sistema de Combate ao Incêndio (SCI).Fazer o preenchimento dos Check-lists de máquinas e equipamentos utilizados nas lojas, canteiros de obras, centro de distribuição e Centro Administrativo, através do registro de informações em relatórios e documentos;Realizar os procedimentos de primeiros socorros em caso de acidentes com colaboradores ou clientes, e elaboração de investigações de acidentes e na coleta das informações relacionadas ao incidente ocorrido.Encaminhar os colaboradores para realização dos exames periódicos, bem como controlar os atestados de Saúde Ocupacional, através do controle e preenchimento de informações no sistema.Realizar as atividades correlacionadas a área de Saúde e Segurança do trabalho previstas em normas vigentes e/ou em normas de publicação futura, através do acompanhamento das informações repassadas pelos órgãos competentes.Participar de forma colaborativa em treinamentos, pesquisas, ações e avaliações realizadas pela organização, assumindo postura de comprometimento e assiduidade.Habilidades:Conhecimento em Legislação Trabalhista.Conhecimento em Gestão Ambiental.Conhecimento em informática.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à sexta-feira, 8h ás 18h