Join to apply for the JUNIOR IT SUPPORT TECHNICIAN (30663) role at Bosch Brasil.Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.Descrição do empregoMain ResponsibilitiesCustomer SupportLocal ITFM/MSD supportLocal application and ITM supportInternal Incident HandlingManage queue of incidents according SLAQualificaçõesHard-SkillsVLAN/ACL/FirewallData base (SQL/Oracle)Experience with Service Desk supportWindows server, Server virtualizationEnglish - Advanced (B2)Project Management - BasicDesirable: Skills in ITIL - IntermediateDesirable: UX knowledge and requirements specification - IntermediateDesirable: Power Platform (Power Apps, Power Automate)Soft-skillsCommunication Skills - IntermediateLeadership Skills - IntermediateSelf-Organization - AdvancedTeamWork / Remote TeamWork - AdvancedEmpathy - AdvancedHighly customer-orientedInformações AdicionaisVaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadasNão contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantilModelo de trabalho: PresencialÁrea contratante: BD/SLA-LA1Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.Junte-se a nós e sinta a diferença.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologySoftware Development
#J-18808-Ljbffr