Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
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Formação mínima:
Ensino Superior cursando Farmácia ou Biomedicina
Disponibilidade para fazer estágio 30hs semanais
Conhecimentos Técnicos:
Noções de Biossegurança
Informática
Normas regulamentadas da sua área de atuação
Experiência com rotinas administrativas
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Planejar, executar e controlar as atividades que contribuem para o desenvolvimento e manutenção do Sistema de
Gestão da Qualidade.
Garantir o acesso à documentação do Sistema Integrado de Gestão, manter os documentos e registros
atualizados.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao sistema de qualidade.
Planejar e mobilizar propostas de soluções inovadoras, inserindo os colaboradores ao sistema de gestão.
Preparar os relatórios analíticos referente as informações de suporte a qualidade.
Analisar os Indicadores de desempenho que dão suporte a garantia da qualidade.
Praticar e controlar o sistema de autoria interna na empresa.
Realizar e apoiar os treinamentos internos relacionados com o sistema de Gestão.
Receber, avaliar e monitorar os registros de ocorrências.
Organizar e apoiar eventos internos e externos relativos ao sistema Integrado de Gestão.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.