Em função da promoção da Mariana Godoy para atuação como RH Generalista, buscamos um(a) profissional para o _Customer Center Compressor Technique_ da Altas Copco que terá como missão, conduzir e concretizar todos processos e projetos de Treinamento & Desenvolvimento e Comunicação Interna, apoiando a Gerência de RH na implementação das estratégias que impulsionarão o desenvolvimento das nossas pessoas e do nosso negócio.
Você quer desempenhar um papel chave no processo de desenvolvimento e crescimento das nossas pessoas, participando e contribuindo ativamente com ideias e entregas de atividades locais e globais do Grupo e da Area de Negócios de _Compressor Technique_?
Você adora acompanhar o processo de desenvolvimento de pessoas, propondo novas ideias e projetos para reduzir o tempo do desenvolvimento de novas competências e habilidades?
Então esta é sua oportunidade!
Confira mais sobre as principais responsabilidades desta posição e se elas estiverem alinhadas aos seus objetivos de carreira, vem ser um(a) #CT_Lover_ !
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- Realizar anualmente o Levantamento de Necessidade de Treinamentos e Desenvolvimento, apoiando colaboradores e líderes na construção de planos de desenvolvimento estratégicos e efetivos;
- Elaborar o Plano de Treinamentos, pautado(a) pela busca das melhores e mais eficazes experiências de aprendizado;
- Acompanhar junto aos(as) gestores(as) a definição de programas e iniciativas de treinamento e desenvolvimento para novos(as) colaboradores(as), com o objetivo de garantir uma excelente experiência das nossas pessoas;
- Participar ativamente do comitê de gestão do _Brazil Learning, _representando as necessidades e demandas do _Customer Center_;
- Desenvolver conteúdos de treinamento e aplicá-los conforme necessidade, além de apoiar a execução e organização de eventos, palestras e seminários internos e externos;
- Administrar o programa de Bolsa de Estudos/Idiomas com análise de solicitações, revisão de políticas, budget, documentações e clico de aprovações;
- Desenvolver parcerias estratégicas com consultorias e parceiros especializados;
- Atuar como um(a) embaixador(a) das atividades de Employer Branding, participando e sugerindo ações
- Liderar as atividades de desenvolvimento dos nossos programas de aprendizagem e estágio, CTAcademy, META e ImpaCT;
- Atender auditorias internas e externas, no que se refere aos processos de Treinamento & Desenvolvimento;
- Elaborar mensalmente relatórios e apresentações de _KPIs _sugerindo mudanças e melhorias nos processos;
- Liderar e conduzir as iniciativas de comunicação interna no Customer Center como a Reunião Geral de Resultados, Podcasts, Comunicados, SharePoint, etc.
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- Trabalhar na revisão e aprimoramento contínuo das áreas de sua responsabilidade, implementando novas ferramentas e ações.
**Conhecimentos e Experiências**
- Formação Superior, preferencialmente em Administração, Gestão de RH, Psicologia ou correlatos;
- Desejável experiência prévia em processos de RH, preferencialmente na área de Treinamento & Desenvolvimento;
- Bons conhecimentos nas ferramentas do Pacote Office, especialmente no Excel;
- Inglês avançado será um diferencial.
**Competências e Habilidades**
- Espírito criativo e inovador;
- Comunicação fluída e influente;
- Perfil dinâmico e digital;
- Comprometimento;
- Organização e controle;
- Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Atuação em Barueri/SP.
**Diverse by nature and inclusive by choice**
Bright ideas come from all of us.
The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are.
Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.