Responsabilidades:Liderar a equipe de promotores como supervisor de merchandising, garantindo o cumprimento das metas e objetivos, com foco em roteiro, logística de transporte, e gestão de pessoas (contratação e desligamento) nos estados DF,MG,GO,MT e MTS. Realizar visitas às lojas para monitorar a implementação das estratégias de merchandising. Assegurar que todo o material de merchandising esteja disponível nas lojas. Monitorar o estoque e garantir a rotatividade de novos produtos no ambiente de varejo em colaboração com os promotores. Manter contato com os gerentes de lojas para garantir a implementação das ações planejadas e fortalecer o relacionamento entre promotores e gerentes. Requisitos:Experiência comprovada como supervisor de merchandising. Experiência em gestão de equipes. Habilidade em análise de roteiro e planejamento estratégico da equipe. Forte habilidade em resolução de problemas. Excelente comunicação oral e escrita. Conhecimento no Pacote Office (Excel, PowerPoint) para gerar relatórios e análises. Habilitação para dirigir (Categoria B). Diferenciais:Experiência com KPIs de resultados de atendimentos em lojas. Disponibilidade para viajar. Formação em Marketing, Gestão de Pessoas ou Administração. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de marketing Empresa: Spar brasil Agência de marketing promocional e publicidade. Ramo: Comunicação/ Imprensa (GJ)