Job descriptionSomos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste.
Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a)Analista de Suporte Técnico de Instalação. Main responsibilitiesRealizar atividades de suporte técnico, fornecendo assistência na resolução de questões complexas e pendências, aos Instaladores Reparadores de Redes de Acesso;Garantir o registro de todos os atendimentos de maneira detalhada no sistema, seguindo os procedimentos padrão para assegurar clareza e legitimidade das informações;Colaborar com outras áreas do negócio para resolver problemas decorrentes dos atendimentos realizados pelos Instaladores Reparadores de Rede de Acesso, buscando agilidade e eficiência na resolução;Desdobrar procedimentos, métodos, atividades e técnicas aplicadas à área, em alinhamento com as diretrizes estabelecidas;Participar na divulgação e monitoramento dos indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe, propondo ações para melhorar continuamente os resultados, junto ao gestor da área;Realizar alinhamento de expectativas com o gestor, a fim de promover a evolução, motivação e eficiência nas entregas, assegurando o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Requirements and skillsEnsino médio completo ou Ensino Superior em andamento.CNH B;Experiência prévia em instalação de internet ou em suporte técnico a técnicos de campo. Additional informationVale Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Parcerias Educacionais.
#J-18808-Ljbffr