Analista de BackOffice
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
?? Período: Determinado - 30 dias com possibilidade de efetivação;
?? 12x36
??Tamboré - Barueri/SP
Responsabilidades:
Abertura de Chamados: Realizar a abertura de chamados de acordo com as solicitações dos clientes, registrando todas as informações necessárias no sistema;
Follow Up: Monitorar o progresso dos chamados abertos, garantindo que todas as etapas estão sendo seguidas e atualizadas conforme necessário;
Encerramento de Chamado: Concluir chamados quando as solicitações forem resolvidas, assegurando que todas as soluções foram implementadas e registradas corretamente;
Atualização de Status: Manter os clientes informados sobre o status de seus chamados, proporcionando uma comunicação clara e contínua;
Documentações para Integração do Cliente: Preparar e manter atualizada toda a documentação necessária para a integração de novos técnico e envio para o cliente;
Validação de KM, através das planilhas preenchidas pelos técnicos.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento Pacote Office: Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) para a elaboração de documentos e relatórios;
Dinâmico e Facilidade de Aprendizado: Capacidade de adaptação rápida a novos processos e tecnologias;
Trabalho em Equipe: Habilidade de colaborar de forma eficaz com outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns;
Facilidade em Multitarefas: Capacidade de gerenciar várias tarefas.
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Microsoft Excel