Descrição das Responsabilidades:Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas;Elaborar, executar e revisar (quando aplicável) papéis de trabalho (amostragem, testes, matriz de riscos, etc) de acordo com os processos auditados;Identificar riscos e avaliar os controles internos e fluxos de transações das áreas de negócio, incluindo sistemas ERP utilizados pela Cia;Executar e revisar (quando aplicável) o trabalho de acordo com o planejamento estabelecido, compreendendo os exames e testes necessários;Avaliar se os processos em análise estão em conformidade com os normativos internos da Companhia, bem como realizar análises críticas quanto a necessidade de melhoria dos normativos que regem o processo;Discutir/apresentar os resultados dos trabalhos realizados junto à área auditada (nível operacional);Executar os processos de apuração de denúncias, auxiliando os outros membros da equipe na condução dos processos de investigação;Preparar os relatórios de conclusão dos trabalhos executados, contendo os pontos identificados, recomendações de melhoria e planos de ação para a revisão da coordenação/gerência;Auxiliar na avaliação e acompanhamento do processo de Follow-up a partir das ações de melhoria (planos de ação) propostos nos relatórios emitidos pela área;Auxiliar na elaboração das apresentações regulares a Diretoria Executiva, Comitê de Auditoria, Conselho Fiscal e Conselho de Administração;Orientar os auditores menos experientes (Estagiário, Assistente, Auditor Jr e Auditor Pl) na execução de suas atividades.Outros requisitos:Conhecimentos Imprescindíveis:Legislação fiscal, contábil, trabalhista, lei das S.A., Instruções da CVM e práticas de governança corporativa;Inglês intermediário;SAP intermediário;ACL intermediário;Informática avançada;Conhecimentos em SOX e COSO;Normas Internacionais para a Prática Profissional de Auditoria Interna do IIA (Normas);Código de Ética da Profissão;Pós-Graduação em áreas correlatas.Conhecimentos Desejáveis:ACL avançado;Inglês avançado;Conhecimentos em Gestão de Riscos;Conhecimentos em Controles Internos;Conhecimentos em Compliance;Certificações Profissionais (CIA, CGAP, CRMA, CICS, CFE).
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