O Controlle é uma plataforma de gestão financeira empresarial, voltada para simplificar processos e otimizar resultados.
Nosso foco é ajudar empresas a melhorar seu fluxo de caixa e ganhar eficiência em suas operações financeiras.
Acreditamos que o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso, por isso buscamos sempre fornecer soluções ágeis, seguras e intuitivas, para que cada negócio tenha mais tempo de se dedicar ao que realmente importa: crescer e prosperar.Sua missãoEstamos à procura de um(a) Head de Customer Success que será fundamental para o sucesso da nossa equipe de CS e para a satisfação de nossos clientes.
Buscamos alguém que esteja pronto(a) para estruturar e liderar o time, definindo estratégias de sucesso que tenham como base onboarding, retenção e expansão.Você terá autonomia para criar processos, implementar melhorias e direcionar a equipe, garantindo que cada cliente alcance o máximo valor em nossa plataforma de gestão financeira.ResponsabilidadesDefinir e implementar a estratégia de CS, com foco em três pilares principais: Onboarding, Retenção e Expansão;Estruturar e liderar o time de CS, definindo papéis, metas e processos que promovam o crescimento sustentável da área;Desenhar e otimizar fluxos de onboarding, garantindo uma experiência inicial de alto valor para novos clientes;Desenvolver e acompanhar métricas de retenção, criando ações proativas para engajar e fidelizar a base de clientes;Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell), trabalhando em conjunto com outros times para aumentar a receita e a satisfação dos clientes;Atuar na gestão de cancelamentos, estornos e inadimplências, buscando soluções para minimizar perdas financeiras e garantir a satisfação do cliente;Promover a cultura de Customer Centric em toda a organização, atuando em parceria com as áreas de Produto, Vendas e Marketing;Analisar dados e elaborar relatórios de performance, gerando insights para a melhoria contínua de processos e estratégias;Comunicar-se de forma clara e efetiva, garantindo alinhamento entre todos os stakeholders internos e externos.O que esperamos do seu perfil:Mínimo de 2 anos de experiência em posição de liderança ou gestão na área de Customer Success;Conhecimentos sólidos em processos de onboarding, retenção e expansão de clientes, preferencialmente em ambiente SaaS;Foco em resultados, com forte orientação a dados e domínio de métricas de CS (NPS, churn, LTV, etc.
);Visão estratégica de negócio, capaz de alinhar metas de CS aos objetivos corporativos;Ótimas habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Mentalidade de melhoria contínua, buscando constantemente novas soluções e processos mais eficientes.Habilidades:Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de persuasão e argumentação.Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar com prazos apertados.Orientação a resultados, com foco em metas e alta performance.Domínio em ferramentas do google (Sheet, doc, Apresentações).Resiliência e capacidade de lidar com objeções.Atitude positiva e proativa, com foco em soluções.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa.Forte ética profissional e compromisso com os resultados.O que oferecemos:Salário compatível com a função, reconhecendo seu valor e contribuição.Vale-alimentação para garantir sua nutrição e bem-estar.Ambiente de trabalho:Equipe jovem, dinâmica e altamente qualificada, com foco em aprendizado e desenvolvimento.Treinamentos e capacitações contínuas para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Cultura de feedback construtivo para promover o crescimento profissional.Autonomia para construir a área de Customer Success, definindo processos e estratégias desde o início;Ambiente dinâmico e apaixonado, com cultura focada em inovação e excelência;Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente de expansão contínua;Contato direto com equipes multidisciplinares, proporcionando uma visão completa do negócio.Detalhe da vaga:Tempo Integral: Dedicação ExclusivaModalidade de Trabalho: Presencial em CriciúmaJornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h às 12h, e das 13h30 às 18h.Se você se identifica com os desafios e oportunidades desta vaga, estamos ansiosos para conhecer você!Junte-se à Controlle e faça parte da nossa missão de facilitar a vida das empresas, e melhorar seus resultados financeiros.
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