**Atividades**:
- Realizar Faturamento
- Emitir Notas Ficais
- Recepcionar clientes e funcionários
- Realizar pedidos
- Controle de compras
- Orientar clientes e funcionários
- Atualizar planilhas (Excel)
- Resolução de Problemas
- Colher assinaturas
- Gestão de documentos internos e administrativos
- Entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Necessário experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, sendo desejável vivência nas rotinas financeiras, faturamento, emissão de notas fiscais etc.
- Domínio em Pacote Office (especialmente Excel, nível intermediário) e sistemas.
- Desejável veículo próprio, ou locomoção de fácil acesso para o trabalho (próximo ao Bairro São Jose, rodovia Anhanguera, km3).
- Desejável ensino superior ou cursando em administração, financeiro, contabilidade e áreas relacionadas
- Conhecimento mínimo em faturamento
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.300,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira