Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Atender clientes de todo o Brasil, por telefone ou presencialmente, compreendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções; Acompanhar todo o processo de negociação com transparência e confiança, garantindo a satisfação do cliente; Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros precisos e atualizados; Fechar negócios estratégicos e alcançar resultados excepcionais, contribuindo diretamente para os objetivos da empresa.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações • Capacidade de executar tarefas de forma independente, buscando desenvolvimento contínuo para alcançar os melhores resultados; • Dedicação para conhecer profundamente os produtos e soluções da Precato, com habilidade para conduzir negociações e demonstrar ao cliente o valor das soluções propostas; • Capacidade de aplicar o aprendizado de forma eficaz para maximizar o cumprimento dos resultados esperados; • Inspiração de credibilidade por meio de um atendimento de alta qualidade.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Operacional