PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O (a) Analista Administrativo de Vendas JR executará uma escala de atividades de atendimento ao cliente para nossa equipe.
Nesta função, você fornecerá tarefas administrativas e de relacionamento para ajudar a otimizar o processamento de pedidos dos clientes e resolver problemas de pedidos ou entregas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar tarefas em apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
- Participar da execução de estratégias de atendimento ao cliente.
- Informar os clientes sobre o status do pedido, faturas e outras informações padrões necessárias para concluir a venda.
- Fornecer suporte administrativo para manter e atualizar ferramentas ou sistemas e relacionamentos que suportem a previsão precisa da demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a remessas e gerenciamento de estoque.
- Lidar com questões de suporte administrativo, técnico, acompanhar status de pedido com a equipe apropriada.
- Outras atividades relacionadas a atendimentos a clientes.
QUALIFICAÇÕES
- Superior em áreas relacionadas
- Excel intermediário