Atividades: Fazer a gestão de equipes responsáveis pela limpeza e manutenção de ambientes, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados. As atividades desempenhadas incluem as seguintes responsabilidades: Gestão de equipe, Controle de materiais e equipamentos, fazer o cronograma de limpeza e montagem de escalas, entre outras atividades pertinente ao cargo. Requisitos: Superior em Administração, Gestão de Pessoas, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas. Cursos de especialização na área de limpeza, higiene e segurança no trabalho também são um diferencial Vivência na aréa de no minimo 01 Ano. Disponibilidade de realizar viagens e horário. Beneficios: Salário a combinar. Vale Alimentação Plano de Saúde Crescimento Profissional Deve residir em Araguaina - TO Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Trans kothe transportes rodoviarios s/a Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional Ramo: Transportes (FJ)