Vaga postada em:
19/02/2021
- Nível do **Perfil**:
Pleno/Sênior
- Local:
RJ, SP OU DF
- Status:
EM ABERTO
A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, de apenas 7 anos, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos em nossa razão de ser a busca e integração de soluções para as mais complexas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo deste pouco tempo atingimos a marca de 500 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, soluções cloud native com uso de intenso de inteligência artificial e uma visão sempre cuidadosa na experiência do usuário e sucesso do cliente.
**GLOSSÁRIO**:
**Extremer** **(**_substantivo | colaborador EDS_**)**
Você é automotivado, pensa como um empreendedor, constantemente inovador que puxa mudanças positivas, mais importante, você consistentemente entrega resultados surpreendentes.
**_Corajoso_**_ (_**_adjetivo | aquele que não tem medo de nada_**_)_**
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferente.
Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e questiona o status quo.
É, somos aventureiros e nos divertimos com isso!
**_Caça-talentos_**_ (substantivo | encontrador de ponto fora da curva)_**
Como um Extremer, nós pedimos que você sempre mantenha um olho para grandes talentos que possam se juntar ao nosso time.
Considere-se uma extensão do time de recrutamento.
**_Desempenhamos 100% remoto durante a quarentena!_**
**O que você fará?
**:
Estamos procurando um **Analista de Assistentes Cognitivos** experiente que ajude a elevar a eficácia e os resultados de nossos clientes:
- Definir junto ao cliente a estratégia e roadmap para o assistente cognitivo;
- Mapear o processo de negócio do cliente para entender como oferecer a melhor experiência e efetividade para o assistente cognitivo;
- Conduzir junto ao cliente a criação do persona do assistente cognitivo, coletando informações e características necessárias para a evolução;
- Analisar de forma qualitativas e profundas o histórico de interações, criticando e propondo modificações nos fluxos de conversa a fim de evoluir o assistente cognitivo;
- Acompanhar as métricas de performance do modelo de IA, atuando na melhoria contínua da eficácia;
- Trabalhar em conjunto com outros especialistas com o objetivo de identificar possíveis pontos de melhoria e evolução do assistente cognitivo;
- Realizar apresentações ao time e aos clientes com o intuito de explicar as métricas utilizadas e as análises que são feitas;
- Dar suporte aos clientes sobre as decisões que precisam ser tomadas;
- Testar o produto, validar sua experiência e garantir que as interações de acordo com as boas práticas, coletando dados para evolução contínua.
Algumas das tecnologias que usamos são IBM Watson, Python, VueJS, Angular, React, Node.js, Redis, Fastify, Elasticsearch e Terraform na AWS.
Nossa arquitetura é agnóstica, escolhemos sempre a melhor tecnologia para cada trabalho.
**QUAL BAGAGEM VOCÊ DEVE TRAZER?
**:
- +2 anos de experiência em planejamento, construção e análise de chatbot;
- Experiência com Frameworks de Linguagem Natural (IBM, Google, AWS ou Microsoft);
- Graduação completa em áreas relacionadas Experiência com frameworks ágei;
- Olhar crítico e analític;
- Paixão pelo atendimento ao cliente.
**EXPERIÊNCIA QUE REALMENTE NOS ENCANTA**:
- Certificação ITI;
- Experiência com VueJS, Node.Js, Websocket;
- Experiência com automação de processo;
- Experiência na construção de Chatbot;
- Inglês intermediári.
**A Extreme Digital está sempre em busca de autodidatas, visionários, pessoas que não se desesperam com um pouco de complexidade.
Venha fazer parte do nosso time, seja um Extremer!